
Eu bem que tentei com a força possível, utilizando todas as eventuais compensações, afastar-me da sua imagem, enfim, de tudo para poder seguir aquilo que prèviamente eu tinha a mim mesmo proposto: aproveitar umas férias longe de tudo e de todos, apenas convivendo com o ar puro e os restantes prados verdejantes entre esses caminhos por onde andou Santiago... Mas este vício é incorrigível. O bom é que não danifica nem o corpo nem a mente mas acarreta uma dose gigantesca de preguiça e, aqui sim, pode causar um excessivo aumento de peso que logo, contrariando a afirmação anterior, provocará danos materiais. Contudo, salvaremos a alma, e isso é que é preciso!
Os meus amigos ou colegas e viciados blogueiros sabem que é assim. E já que provoca prazer,vamos continuar usufruindo, evitando somente possíveis "over doses" para poder contornar o enjoo que disso adviria tornando-nos, em vez de pessoas úteis ou curiosas, em verdadeiros e ociosos "chatos".
E, nesta tentativa de fuga, não me restou outra hipótese se não comprar um portátil para me saciar sempre que o vício, melhor, a sede, me ataque.
E aqui estou espalhando palavras por tudo que é internet para quem , desde o canto mais remoto do mundo, até a bordo de submarinos e outras quaisquer naves maritimas e espaciais, me quiser ler nestas bobagens de inveterado blogueiro oriundo das profundezas de um rio qualquer que resolveu tomar o meu nome: Lima!
Na boa! Já pensei que nos ias deixar abandonados, Manoel Carlos. Agora só falta que, vivida ou imaginada, surja para aí uma aventura que queiras partilhar com a gente.
ResponderExcluir