22/01/2008

ANTES QUE TUDO SE ACABE

Os portugueses estão literalmente fodidos. Chego a ter saudades de Salazar.
Vejam ao que estamos chegando: um organismo doido ASAE resolve pôr em acção um contingente de Policia Especial para fiscalizar violentamente os contribuintes fumadores e consequentemente os proprietários dos restaurantes. Grande aparato desnecessário. Arrogância, agressividade são as notas máximas destes policiais que ostentam nas costas, para que ninguem os confunda, em letras gordas a palavra carinhosa "POLICIA".
Excesso de zelo é bobagem. Eu diria loucura, desrespeito pelo povo, por este povo que só tem vindo a sofrer o seu fado. Não é em vão que os espanhois dizem que o povo português é um povo muito triste. Pudera, a avaliar os filhos da puta dos politicos que sempre por aqui fizeram merda! Como é que estes cidadãos poderão sentir alegria?
Vamos, a partir de agora, e a conselho de Leni Qinan erguer uma bandeira e gritar é PROIBIDO PROIBIR!
E o pior: comam quanto antes, arroz de cabidela, polvo à lagareiro, chocos com tinta, queijo português, e outros produtos tradicionais deste jardim á beira mar plantado. Pois que está já programada a proibição dos restaurantes servirem tais delicias!
Sabem que mais? Eu vou para um país independente! Fartei-me desta merda!

Texto de Manoel Carlos

Um comentário:

  1. Querido Manoel Carlos,

    Siento comunicarte que el mundo exterior no hay países independientes. Todos tienen policía y gobernantes. El único mundo donde la anarquía es perfecta y no hay leyes que prohiban fumar o comer deliciosos manjares, es el mundo virtual, aunque por desgracia no hay tabaco ni deliciosos manjares. Es un mundo sensitivamente pobre.La vida online sólo permite ver y escuchar. El resto de los sentidos –olfato, gusto y tacto- están inactivos, por razones más que evidentes. La buena noticia es que no hay policía, y aunque sí hay gobernantes, nunca se sabe donde están.

    ResponderExcluir