22/01/2011

TALVEZ UMA FÁBULA - recordando


Aquela menina que eu pensava ser um anjo não só pela sua beleza como pela sua aparência cândida é afinal semente ruim de qualquer rosa híbrida, erva daninha...
O curioso é que eu, quando criança, tinha na minha ideia de que as meninas belas, as freiras, a gente nobre não fazia xixi ou outras necessidades menos dignas à categoria quase divinal que eu lhes atribuia. Só mesmo o meu pensamento infantil!
Aquela menina me confessou um dia que seu maior prazer quando criança era torturar os sapos que por vezes apareciam em seu jardim.
Desventrava-os com um vidro fino e se extasiava com as vísceras do pobre bichinho escorrendo em suas mãos!
Mas a culpa, segundo ela, era dos sapos.
Nenhum deles quis se transformar no seu Príncipe!

3 comentários:

  1. Olà Manoel Carlos!
    Ahora comprendo la escasez de príncipes azules en el mundo! (¡Qué niña tan sádica! jajajajaj)

    Beijos da Leni.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Manoel Carlos,

    "Voei" até Portugal para aterrisar no Limiano41 e deixar um abraço para você. Estou com saudades das suas visitas lá no galpão da Oficina de Gerência.
    Não esqueça que você é um primeiros incentivadores do blog. Está na história do site. É sempre um prazer vir aqui e conferir que o Limiano 41 continua crescendo e ficando mais bonito a cada visita.
    Grande e afetuoso abraço
    Herbert.

    ResponderExcluir
  3. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir