14/10/2010

INSISTINDO...




Prometi que não iria mais "mexer" numa situação que pensei logo de partida poderia ser transformada em algo mais sereno, mais organizado; mesmo sabendo que as medidas a serem tomadas haveriam de exigir coragem e uma dose forte de competência. Por isso a minha sugestão para que se aplicasse um grande remédio atendendo ao foco "infeccioso" que se alastra...pois têm aparecido outros surtos e quem sabe se ramifiquem...
continuo embrulhado em análises da inércia de quem de direito!
É aqui que eu mesmo me sinto desfalecer perante o crescimento de um problema que afinal até é de fácil equação.
Por isso continuo na minha jangada desequilibrada à mercê do vento e no turbilhão da pororoca enquanto meu pensamento vagueia pelas artérias "planálticas"...


Manoel Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário