
O senhor Almeida é sem sombra de dúvida e honrosamente o nosso colega com mais carisma.
No passado dia 17 foi o dia de seu aniversário. Os colegas reunidos, bolo e velinhas, espumante e vai daí uma singela homenagem. O senhor Almeida de um sopro forte apagou toda aquela iluminação e o bolo repartido nem sobrou. Parabéns pra você Senhor Almeida!
Fato curioso é que no dia seguinte alguns colegas acusavam sintomas estranhos, inclusive o senhor Almeida, e hoje, dois deles, permanecem ainda em casa atacados presumivelmente de gripe
Por isso, a partir de agora, não como mais bolo de aniversário, principalmente depois do aniversariante ter soprado para apagar as velas.
Por isso, a partir de agora, não como mais bolo de aniversário, principalmente depois do aniversariante ter soprado para apagar as velas.
A publicação da foto foi mais para mostrar a categoria, a qualidade, o tamanho, da mesa que possuimos para efeitos ilustres...ou para qualquer outro efeito...
Subdesenvolvimento é "fixinha". Miséria, digo eu.
Manoel Carlos


Então a você não apanhou a pqp da gripe, ó Manoel Carlos? Ainda bem. Se não fugia de aqui já, não me vá contagiar com o beijo que lhe mando.
ResponderExcluirGrande Seu Almeidinha, que tanto admiro!! Será que ele ainda lembra-se da minha humilde pessoa? Dos passeios ( a trabalho...) que fizemos? Tantas manhãs e tardes lindas no Alentejo... Ai que saudade!
ResponderExcluirMas ainda que mal pergunte, porque só o aniversariante não está na foto?
Manda-lhe um grande beijo da Rosinha!!
Mui querida Rosinha,
ResponderExcluirEssa foto não é a do aniversário do Senhor Almeida. É foto de arquivo!!
No aniversário do Senhor Almeida eu não estava. A repórter da situação foi a Antônia.
O Consulado quase que fechava pela
onda de gripe espalhada no apagar das velas...
O Senhor Almeida continua sendo o MAIOR. Um dia contarei uma história ...
Beijos
FON FON