SONHOS
Por ela eu fiz tudo. Fui tudo. Mas um dia, já depois de tanta solidão e cansaço, embarquei numa jangada feita de penas tentando fugir, naufraguei.
E no meio do oceano,distante de qualquer ilha, numa visão estranha vi-a passar por perto e, na ultima esperança, estendi meu braço, quis gritar seu nome mas incrivelmente esqueci o nome dela.
Por sorte uma onda forte me arrastou até esta ilha deserta onde me encontro com a minha camisa esfarrapada pendurada ao vento numa cana de bambu!
Ontem encontrei aqui uma caixa enorme e no meio de muitas coisas estava este PC portátil novinho em folha e ligado à Net e é daqui que pude continuar o meu Blog...
Mas não vou mais fazer referências sobre ELA. Nunca mais!
Pela noite, suavemente, ouço a voz de uma sereia; mas ainda não descobri em que idioma ela fala. Quando tento me aproximar ela mergulha e apenas me deixa ver a sua cauda brilhando à luz prateada da lua que parece sorrir da minha aflição...
Fonseca Lima
AS MULHERES EM PERIGO
A humanidade atravessa um período de relevante mudança no âmbito sexual e não só!
Qualquer dia as farmácias já terão para venda certos orgãos do corpo humano
sobressalentes. É só chegar e pedir: eu quero um braço. Tem apenas que dizer se é o direito ou o esquerdo. Ou então eu quero um pénis e a farmaceutica apenas vai perguntar quais as dimensões. Outro virá que quer uma mulher e a farmaceutica pergunta se é só a mulher ou se quer levar também a sogra! Se a sogra for gostosa então venha também a sogra!
Mas deixemos esse raciocínio à Julio Verne e passemos ao que segue.
Na Suécia acaba de ser lançada no mercado uma boneca feita em silicone... em tamanhos de 1.5o a 1.75cm. A textura da pela detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana; durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário; é completamente regulável, basta "colocar-lhe" na posição adequada e ela se acomoda.
Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas nas zonas erógenas. Cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações concomitantes.
Ao ser "utilizada", emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos. Vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (Português está incluído) "extremamente personalizados" (máximo a 2 metros de
distância dos seus "ouvidos").
Quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas zonas erógenas, emite leves gemidos de estimulos.
Além de tudo isso, "fica molhadinha" com facilidade...basta passar delicadamente os dedos sobre qualquer dos seus sensores.
E o mais importante, tem "senha de uso". (Pois nem neste caso, o homem gosta de ser
corno). Vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha ou código, muito bem guardado. Pois o Ricardão sempre anda por perto...
Suas principais características: - 3 entradas operacionais (v. c. e b.) para um bom entendedor meia palavra basta. Neste caso uma letrinha basta. - Possibilidade de trocar de cabeça (para variar um pouco). - Pode escolher a altura ou peso 7 tamanhos disponíveis). - As medidas (quadris-peito, cor do cabelo ou dos pelos que podem ser até raspados), o tamanho das unhas e até a cor do baton podem ser
alterados.
Verdadeira sensação e só tem vantagens:
Não é elétrica (o que é um alívio. Já pensaram se na hora H dá um curto-circuito)?
Não fala. Não tem periodos menstruais. Não engravida. Não assiste novela na televisão. Não nos encomoda quando estamos vendo futebol na TV. Não compra roupas nem sapatos. Nem tem mãe (isso é muito importante). Não vai a salão de cabeleireiro. Não tem dor de cabeça. Não nos acompanha quando vamos para o bar com os amigos. Não engorda nem envelhece etc.
O único obstáculo é que esta beleza custa 4.200 EUROS!!!! Mas não cobra pensão alimentícia. Vale então a pena. SIMBORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário