22/06/2014

SEMPRE ELA

Falando a todos os meus cantos, todos os meus lugares, perto e longe; falando comigo, só para mim, para depois de novo, sozinho, falar para ela, aqui que ninguém nos escuta! Mesmo assim não ouso dizer nem direi tampouco sem ter a certeza... E continuo dizendo o que afinal só ela pode ouvir e entender menos aceitar! Mas eu aceito incondicionalmente este sentimento que ela me provocou e onde eu me encontro como sendo o único lugar que eu sempre procurei... E sabia que ela estava aqui e estará sempre aqui, bem juntinho deste lado, aqui... Como se fosse um tesouro que Deus colocou no meu acervo.  Proibindo, como condição única, a sua utilização para fins indecifravelmente conjugais... Salvo um dia ela confesse que esta plaga não é só a via para o sonho... 

Manoel Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário