
Não devemos apenas apontar lacunas sem, contudo, referenciar os pontos positivos quando se verifica um esforço nesse sentido, por parte dos responsáveis. Desde ontem que o Consulado Geral do Brasil em Lisboa adotou o sistema de agendamento para alguns serviços que, por ora, envolve apenas pedidos de procurações e de autenticações de documentos.
E, como já se previa, logo no primeiro dia, os resultados foram, se não surpreendentes, ao menos reconfortantes e assim é que uma fila enorme de pessoas rapidamente foi atendida mercê desta nova forma que se presume, caso se verifique a eficiência desejada, vai estender-se a todos os serviços que o Consulado normalmente é chamado a prestar.
Assim é que renasce em nós a esperança de, muito rapidamente, podermos falar em termos positivos. Aliás, mais positivos.
Parabéns.
E, como já se previa, logo no primeiro dia, os resultados foram, se não surpreendentes, ao menos reconfortantes e assim é que uma fila enorme de pessoas rapidamente foi atendida mercê desta nova forma que se presume, caso se verifique a eficiência desejada, vai estender-se a todos os serviços que o Consulado normalmente é chamado a prestar.
Assim é que renasce em nós a esperança de, muito rapidamente, podermos falar em termos positivos. Aliás, mais positivos.
Parabéns.
Vês, Manoel Carlos? Passo a passo sobre a terra é que se fazem realidade os sonhos.
ResponderExcluirBeijos
(Por cá também parece que se vai fazer realidade um outro sonho profissional. Mas não vou desvelar até que o tiver bem agarrado.)