DOMINGO É O DIA DA SEMANA QUE, POR ESTRANHO QUE VOS POSSA PARECER, EU CONSIDERO O PIOR DIA! INEXPLICAVELMENTE É NO DOMINGO QUE EU FICO MAIS
INSTÁVEL, CONFUSO, PREGUIÇOSO, ALIÁS, MAIS PREGUIÇOSO.
NÃO SEI SE É PELO FATO DE QUE NO DIA SEGUINTE É O REINÍCIO DAQUELA ESTAFADA ROTINA QUE ME CAUSA O TÃO INDESEJADO TRABALHO. A AGONIA DE TER QUE ENFRENTAR O CHEFE OU OS CHEFES QUE CERTAMENTE SENTEM O DOMINGO AINDA MAIS PSICOTICAMENTE DO QUE EU E POR ISSO CHEGAM MAL HUMORADOS, JÁ "STRESSADOS" O QUE VEM CAUSAR-ME UMA ANSIEDADE PROFUNDA DE CHEGAR À SEXTA-FEIRA AO FIM DO DIA E REGRESSAR A CASA E PODER GRITAR NO MEU BANHEIRO: "FUCK..."
EU SEI QUE VOCÊS CONSIDERAM ISSO UMA ATITUDE COBARDE - A DE SÓ NO BANHEIRO GRITAR A REVOLTA - E PERGUNTAM POR QUE NÃO DAR AZO A ESSA EXPLOSÃO EM FRENTE DE QUEM A MERECE!?
AQUI ESTÁ. ATÉ QUE PONTO, NESTA VIDA, SOMOS OBRIGADOS A SER PUSILÂNIMESPOR CAUSA DE MEIA DUZIA DE TOSTÕES PARA NOSSO SUSTENTO!
É POR ISSO QUE NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO EU VOU SER KUNG FU OU PUGILISTA.
ISTO PARA NÃO ME DEIXAR ENROLAR POR COISAS MUITO MAIS DIGNAS COMO SERIA A DE ROUBAR AOS RICOS PARA DAR AOS POBRES! ASSIM COMO O ZÉ DO TELHADO! OU O CANGACEIRO COM A MARIA BONITA OU A MULHER RENDEIRA A MEU LADO!
E COMO HOJE É DOMINGO VOU TENTAR ESQUECER COM A AFIRMAÇÃO :
Texto de Manoel Carlos
Manoel Carlos,sólo hay dos soluciones: o matas a tus jefes o te cambias de trabajo. No sé si te sirve la preparación psicológica. A mí, personalmente no. Procuro disfrutar del domingo sin pensar que después llega el lunes. Vice el presente, minuto a minuto. Sé que a veces es difícil, pero tú puedes. Un abrazo, y muchos ánimos para mañana.
ResponderExcluirLeni.
PD.- Perdona por la equivocación en mi comentario (donde dije Portugal, quise decir Brasil). Mil perdones ...
Muy cara Leni,
ResponderExcluirNo tienes de que pedir perdon. Portugal e Brazil "viven" en mi corazon!
MUchas gracias por tus deliciosas palavras e me quedo siempre con ellas porque me gusta como lo haces bien.
Mira como me siento hoy en mi trabajo! Malo, porque es Lunes...
Pero Vivo e con Dios!
Abrazos
Manoel Carlos