04/02/2008

O F I C I N A DE G E R Ê N C I A

Esta postagem é dirigida a Herbert Drummond, detentor de um dos principais Bloggs em lingua portuguesa. Li vários de seus posts e francamente constatei de seu valor e classe. Por isso, e antes de me referenciar a suas simpáticas palavras dirigidas a Limiano41, deixo aqui, para quem se interesse por assuntos gerais, politica, curiosidades, enfim os mais variados temas da atualidade, o seu site: http://www.oficinadegerencia.blogspot.com.
Num de seus posts em que apresentava um video de Hitler discursando eu não pude deixar de comentar desta maneira: "quem não conhece a realidade desse ponto negro da história vai certamente fascinar-se com o discurso ou discursos do "Führer", que de tão "didáticos" que eram, nunca tinham mais de 500 palavras. Dizem até que era o número de palavras em lingua alemã que Hitler sabia empregar em seus discursos. Vivi em Berlin e sei perfeitamente que, embora pareça o contrário, os alemães nutrem ainda um forte e sádico orgulho desse grande filho da puta! Por isso, relembrar, só machuca os judeus. E não só. Basta! "Ist Genug".

Abraços de Manoel Carlos"


4 comentários:

  1. M.C., he entrado de puntillas en el blog de Herbert Drummond. Tengo que leerlo más a fondo, si lo recomiendas tú, no puede ser malo.

    Goodnight to you, mon cher, wherever you are.

    ResponderExcluir
  2. De hecho te ha enviado un mensaje amabilísimo y encantador. ¡Qué tipo tan majo! Mañana lo leo, hoy es muy tarde. Vas a recibir toneladas de hits y posts.

    Bss. Leni,

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo teus conselhos: fazendo "ronda" por outros Blogs e quando encontro alguns sugestivos, eu comento. E o resultado está no caso do Herbert Drummond. Me quedei muito contente e já estou trocando impressões com ele.
    Muchas Gracias por todo del fundo de mi corazon. Continuarei, todavia, preferir teus escritos nesse fabuloso Blog ESCRITORA Y PELIGROSA!
    Mil beijos do
    Manoel Carlos

    ResponderExcluir
  4. Querido Manoel Carlos, me alegro mucho que tu corazón de blogger se haya animado. Visitar, comentar y añadir links es la única manera de tener más visitantes. Verás como en poco tiempo tienes muchas más visitas, te lo digo por experiencia.

    Enhorabuena por tu éxito, ánimo y gracias por todo el cariño que me envías con tu mensaje. Para mí, también Limiano es el más especial. Fue a partir de tu comentario cuando empecé a recibir más visitas y posts. To blog es bueno y se merece una leída, por eso está en mis favoritos.

    Um gran beijo de Leni

    ResponderExcluir