É talvez ingenuidade de minha parte vir aqui com este desabafo. Sei, aliás todos sabemos, que nesta vida ninguem é de ninguem, nem nada nos pertence, a não ser ( como a vida legisla)temporariamente, até que , infalivelmente fechamos o " pijama de madeira".
É isso que muita gente esquece! Que nesta vida é tudo temporário e às vezes, muitas vezes, milhões de vezes, esse espaço temporário, é curto demais...Fico meditando sobre o que é o bem e o que é o mal!
E me perco em cogitações filosóficas, enveredando pela mais plausível que é a que nos transmite que o homem é aquilo que pensa e age seguindo os exemplos que desde a nascença lhe são apresentados como nos exemplifica Sócrates! - O grego, claro!
Seguindo essa filosofia, é facil deduzir, que o mal pode ser igual ao bem! Mais claramente: o homem pode achar, coforme o ambiente onde foi inserido, que o que está praticando, mesmo que seja mau, para ele significa bom! Traduzindo em linguagem do Porto: Uns fodem os outros pensando no seu íntimo, que estão praticando obras de caridade e se elevando às esféras do Paraíso! E o pior é que, para esses, todos os homens de bem, representam a corja de imbecis e ingênuos onde eu próprio, sei lá, estou envolvido!
Por isso ando aqui magicando na minha cabeça se não seria melhor eu mudar de atitudes e deixar de ser imbecil e ingênuo. O que para isso, teria que foder, como aqueles, alguns gajos!
E penso mesmo agir assim começando, exactamente, por eles. O que é perigoso, pois eles com a experiencia que têm, ainda me fodem a mim e me acabo!
Vou ficar como estou!
Foda-se!Texto de Manoel Carlos
Hum, Manoel Carlos, no estoy segura de haber entendido el 100%, pero creo comprender que no estás dispuesto a seguir la cadena "tú me fodes a mí, yo fodo a otro".
ResponderExcluirBien. Eso dice mucho en tu favor, no querer fastidiar a la gente.
Make love, not war.
Beijos.