03/08/2015

DIVAGANDO

Como disse um ilustre escritor português: " os políticos são como as fraldas,
pelos mesmos motivos, devem trocar-se  frequentemente".


Procurei em vão, por todos os cantos, de todas as formas, em minhas memórias, algo que me servisse para espairecer este mutismo que me avassala nesta manhã de neblina. Tenho a impressão que já foi tudo escrito e que não existem mais temas úteis às pessoas. Ou que as pessoas já nem lêem mais. A não ser claro, as notícias sobre futebol ou sobre  os escândalos da viciada corrupção que se vem alastrando desmedidamente .

A avaliar tantas referências sobre os abusos, a prepotência, a arrogância, a bandalheira no meio político e que tudo continua na mesma!
Parece que ninguém está mais  interessado na correcção das coisas porque todos já estão incorrectos! E já que os políticos são uns mentirosos, toca a seguir esse exemplo!
Vozes gritam e clamam justiça mas "eles" estão surdos!
E continuam as vozes gritando neste vastíssimo deserto!
Por
isso, hoje, que me faltam as palavras para poder escrever, vou gritar também:

Fuck all


"Textinho" de Manoel Carlos
Horta e Vale
Estive inclinado a escrever:"Texticulo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário