Nem sei porquê hoje tenho vontade de contar uma anedota. Não sou muito inclinado a este tema mas achei muita graça porque esta envolve um padre e um autarca.
Numa pequena comarca ali para os lados não sei de onde, corria o boato de que as mulheres eram muito fogosas (ou os maridos muito apagados) e, face a essa discrepância, as coitadas refugiavam-se...onde podiam!
O único a saber dessas traições era o padre.O Padre já de tanto ouvir a confissão : "Senhor Padre eu hoje fiz sexo com alguem que não era o meu marido", resolveu instruir aquelas mulheres para que cada vez que tivessem que confessar tal pecado deveriam apenas dizer que cairam num buraco "Padre, hoje caiu num buraco".
E assim ficou estabelecido. Cada vez que isso acontecia, "caír no buraco" o padre mandava rezar as avé-marias e padre-nossos da praxe e já está!Dali a uns tempos o Padre foi transferido e veio um mais jóvem para substituí-lo.
Não sabendo ainda dos costumes da terra nem do que as mulheres "gastavam" andava preocupado com o número de mulheres que iam ao confessionário dizer que cairam num buraco.
Nem a propósito, um dia vai na rua e se cruza com o Presidente da Câmara. Logo logo dirigiu-se a ele e solicita-lhe providências para que mande consertar as ruas, pois na sua paróquia várias mulheres tem confessado que cairam num buraco. O presidente da Câmara, como sabia do caso do Padre anterior, empreendeu numa risada ao que o Padre exclama: - Ai o senhor está rindo?
Pois saiba que sua esposa, esta semana, já caiu no buraco cinco vezes!!!!!
Espantosa a imaginação dos padres!
Retocado por Manoel Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário