QUANDO PENSAMOS QUE HAVIAMOS TRAÇADO UM RUMO PARA A NOSSA VIDA, AINDA QUE COM TODAS AS RESERVAS DO DESTINO, DOS PRECALÇOS, DO INESPERADO, DA FATALIDADE,
ALGO CHEGA COMO QUE UM AVISO DE QUE O MUNDO VAI DESABAR.
E DE REPENTE O MUNDO DESABA MESMO, TUDO FICA DEMOLIDO COMO SE MILHÕES DE BOMBAS TIVESSEM REBENTADO Á NOSSA VOLTA…
E NOSSOS SONHOS SUTERRADOS NOS ESCOMBROS…
ESPEREI POR TI TEMPO MAIS TEMPO E NUNCA DEIXEI DE PENSAR QUE VOLTARIAS…
ESTAVAS LONGE MAS MUITO PERTO SEMPRE NO MEU PENSAMENTO VIAJANDO NO MEU PEITO…
PROCUREI-TE ILUDIDO EM TODOS OS LADOS QUE ME ENCONTRASSE E VI TEU ROSTO EM CADA MULHER…
DESESPERADAMENTE, QUASE LOUCO, QUIS ACHAR EM OUTRAS A SUAVIDADE DO TEU CORPO A FRESCURA DE TEUS BEIJOS O TEU INESQUECÍVEL PERFUME , O ACONCHEGO DOS TEUS BRAÇOS, E ACABAVA SEMPRE FRUSTRADO E ARREPENDIDO SONHANDO DEPOIS CONTIGO REPREENDENDO-MO.
FIZ LOUCURAS EU SEI EM NOME DESTE AMOR MAS SÓ PORQUE NÃO PUDE TE ESQUECER E SE NÃO O FIZESSE SEI QUE A LOUCURA TOMARIA CONTA DE MIM!
AGORA QUE POSSO CONFESSAR-TE TODAS AS MINHAS VICISSITUDES, EM NOME DE UM LOUCO AMOR, DEIXA QUE TE REAFIRME ESTE CARINHO INCOMENSURÁVEL QUE ATRAVESSA MEU CORPO SUPERANDO TUDO E SE INSTALA NA MINHA ALMA…
E É A MINHA ALMA QUE TE TRANSMITE QUE SEM TI
VAI SER MUITO DIFICIL CAMINHAR PELAS RUAS DESTE MUNDO CARREGANDO TANTA SAUDADE
Fonseca Lima
Nem sei o que te aconteceu, mas mando-te um beijo grande, Manoel Carlos, talvez (ou sem talvez) porque as palavras que escreveste também as pude escrever eu.
ResponderExcluirIch kann auch nicht vergessen.
Sun,
ResponderExcluirEsta referência tem dois anos e foi algo muito profundo que aconteceu. Sabes,
é assim mesmo, tudo parecia querer voltar aos dias bons. Mas, inesperadamente, uma tempestade desabou acabando por levar o meu amor, o maior amor! E, hoje, chovendo muito forte lá fóra, as lembranças voltaram a me sacudir...
Pôs-me muito triste esse texto teu, e não me canso de o ler. Na verdade, triste já estava, mas foi como acrescentar as tuas lágrimas às minhas. Tanta água a cair só pode ser de lágrimas dos anjos sem céu.
ResponderExcluirCuida-te muito, Manoel Carlos.
Um dia o amor virou-se para a amizade e disse:-Para que existe tu se já existo eu?...A amizade respondeu:...Para repor um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.........ABRAÇOS da amiga MM
ResponderExcluir