27/09/2008

INESPERADAMENTE




QUANDO PENSAMOS QUE HAVIAMOS TRAÇADO UM RUMO PARA A NOSSA VIDA, AINDA QUE COM TODAS AS RESERVAS DO DESTINO, DOS PRECALÇOS, DO INESPERADO, DA FATALIDADE,
ALGO CHEGA COMO QUE UM AVISO DE QUE O MUNDO VAI DESABAR.
E DE REPENTE O MUNDO DESABA MESMO, TUDO FICA DEMOLIDO COMO SE MILHÕES DE BOMBAS TIVESSEM REBENTADO Á NOSSA VOLTA…
E NOSSOS SONHOS SUTERRADOS NOS ESCOMBROS…
ESPEREI POR TI TEMPO MAIS TEMPO E NUNCA DEIXEI DE PENSAR QUE VOLTARIAS…
ESTAVAS LONGE MAS MUITO PERTO SEMPRE NO MEU PENSAMENTO VIAJANDO NO MEU PEITO…
PROCUREI-TE ILUDIDO EM TODOS OS LADOS QUE ME ENCONTRASSE E VI TEU ROSTO EM CADA MULHER…
DESESPERADAMENTE, QUASE LOUCO, QUIS ACHAR EM OUTRAS A SUAVIDADE DO TEU CORPO A FRESCURA DE TEUS BEIJOS O TEU INESQUECÍVEL PERFUME , O ACONCHEGO DOS TEUS BRAÇOS, E ACABAVA SEMPRE FRUSTRADO E ARREPENDIDO SONHANDO DEPOIS CONTIGO REPREENDENDO-MO.
FIZ LOUCURAS EU SEI EM NOME DESTE AMOR MAS SÓ PORQUE NÃO PUDE TE ESQUECER E SE NÃO O FIZESSE SEI QUE A LOUCURA TOMARIA CONTA DE MIM!
AGORA QUE POSSO CONFESSAR-TE TODAS AS MINHAS VICISSITUDES, EM NOME DE UM LOUCO AMOR, DEIXA QUE TE REAFIRME ESTE CARINHO INCOMENSURÁVEL QUE ATRAVESSA MEU CORPO SUPERANDO TUDO E SE INSTALA NA MINHA ALMA…
E É A MINHA ALMA QUE TE TRANSMITE QUE SEM TI
VAI SER MUITO DIFICIL CAMINHAR PELAS RUAS DESTE MUNDO CARREGANDO TANTA SAUDADE


Fonseca Lima

4 comentários:

  1. Nem sei o que te aconteceu, mas mando-te um beijo grande, Manoel Carlos, talvez (ou sem talvez) porque as palavras que escreveste também as pude escrever eu.

    Ich kann auch nicht vergessen.

    ResponderExcluir
  2. Sun,
    Esta referência tem dois anos e foi algo muito profundo que aconteceu. Sabes,
    é assim mesmo, tudo parecia querer voltar aos dias bons. Mas, inesperadamente, uma tempestade desabou acabando por levar o meu amor, o maior amor! E, hoje, chovendo muito forte lá fóra, as lembranças voltaram a me sacudir...

    ResponderExcluir
  3. Pôs-me muito triste esse texto teu, e não me canso de o ler. Na verdade, triste já estava, mas foi como acrescentar as tuas lágrimas às minhas. Tanta água a cair só pode ser de lágrimas dos anjos sem céu.

    Cuida-te muito, Manoel Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Um dia o amor virou-se para a amizade e disse:-Para que existe tu se já existo eu?...A amizade respondeu:...Para repor um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.........ABRAÇOS da amiga MM

    ResponderExcluir