30/05/2008

NOTICIAS DE GUYANA


Quantos escudos nos separam de coisas tão bonitas, tão prazeirosas, tão... humanas! Se soubéssemos, desde logo, já os teríamos baixado há muito.
Escudos não nos separam do sofrimento, escudos separam-nos da VIDA!!!!
Abaixe tuas guardas, destrua tuas barricadas, quebre tuas muralhas e poderás, então, ver como o sol brilha, quão azul é o céu, como são lindos os pássaros, as flores, a natureza, até mesmo a natureza humana. Pois que dela és feito também. Por isso possuis sentimentos tão belos e tão profundos.


Rosinha Vassimon

2 comentários:

  1. Meu querido,

    És mesmo um galanteador... incorrigível, por sinal. Mas, fazer o quê? Afinal, esse é também um dos teus mais fortes atrativos e tu bem o sabes.
    Ainda bem que temos o teu Blog, para que eu possa sentir-me um pouco mais perto das pessoas a quem quero tanto!
    E já que é assim, permita-me usá-lo para enviar um beijo muito, muito grande e carinhoso juntamente com um abraço bem apertado a alguém de quem sinto muita saudade e que nunca tenho oportunidade de falar: Antonia. Diga-lhe, por favor, que ela não saiu do meu coração, do meu pensamento e da minha alma. Vou tratar de ter mais contato com ela, de uma forma ou de outra.
    Gosto muito mesmo dessa menina...
    E de ti também, calma lá...! Não é preciso ficares com ciúmes...

    Beijos grandes,
    Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Sabe minha amiga, por falar nessa "neguinha": como eu gosttaria de retribuir a paixão que ela tem por mim...mas não podendo fazer isso, faço-o com a maior gratidão que juro fazer tudo por ela com a minha infindável amizade e espirito tombado a tamanha lealdade... Pessoas assim existem mas temos que procurá-las...
    Obrigado a você pelo seu carinho e vá escrevendo coisas bonitas assim que o meu Blog ficará mais brilhante!
    Beijos do
    Fon

    ResponderExcluir