04/08/2008

O "BLOG" E O SEU ALCANCE


Tenho sido algumas vezes abordado sobre quais os efeitos que eventualmente podem ou, poderão surtir, as palavras de reparo, inseridas vez por outra, no meu Blog.

Como diria um colega meu: boa pergunta essa!

Como devem saber a Blogesféra funciona como uma rede jornalistica universal e todo o cidadão tem acesso fácil e cada um pode "editar" o seu "jornal". Eu fiz assim e com a intenção de desabafar, divagar, recordar, viver cenas, factos, lembranças e tudo aquilo que é possivel compactar, arquivar, expandir sem ter que me valer de caderninhos, blocos ou arquivos de dificil consulta, normalmente colocados em armários, gavetas, ocupando espaços terriveis que certamente desencorajam, logo à partida, a vontade de escrever.

No blog tudo funciona limpo e com clareza e o nosso ego se expande levando junto uma dose forte de narcisismo e nos sentimos assim como se estivessemos envolvidos numa galáxia diferente ao nível das estrelas...

E o bom é que podemos ser lidos em todo o Mundo a qualquer hora e por quem queira!

E isso nos dá um conforto, acabando pondo fim, como se vê, à tendência para a solidão! Nunca estaremos sozinhos!

Mas, à pergunta se aquilo que escrevemos, pode transmitir ou acionar setores por ventura inseridos no contexto "crítico" ou criticado, isso afianço que funciona. Basta que tenhamos conhecimento dos canais a percorrer e que os reparos sejam justos e fundamentados.


Manoel Carlos F.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário