31/05/2012

A FORÇA DO BLOGUE


Algumas pessoas ainda não se aperceberam da importância ou da força que um simples "Blogue" pode representar nesse âmbito universal da internet. Para os mais incautos, representa um pequeno "Pasquim", ninharias, referências "intimistas" de parcos horizontes que ninguém lê! O curioso é que eu, em princípio, também assim pensava. Mas, no correr do tempo, e na evolução das crónicas, várias, que iam saindo, apercebi-me que se poderia chegar mais longe, a certos lugares...nunca dantes imaginados! E vai daí um turbilhão de recados que, embora peneirados, por "medos" ou "receios", espalham-se com possibilidades de medrar provocando, quem sabe, algumas "sombras" nos terrenos para onde o " vento" os leva...
Manoel Carlos




Um comentário:

  1. É assim, meu amigo. Quem me ia dizer a mim que ia acabar falando português... Hehehe!

    E mesmo que ninguém lesse, até é bom o exercício de escrever, de escrever-se.

    Beijos muitos

    ResponderExcluir