Entrando no Largo Luís de Camões, virados de frente para o Prédio onde está instalado o Consulado Geral do Brasil em Lisboa, em pleno Chiado já Bairro Alto, tomemos a esquerda, pela rua da Horta Seca e, na primeira esquina, quase em frente à Casa da Imprensa, parem, entrem e relaxem. É um cantinho bem brasileiro. Quase quase um bistrô, o nosso boteco. No período das 9 da manhã até às 15 da tarde, funciona normal como uma lanchonete, espalhando ares de café e aromas das comidinhas impregnadas de sabor e charme com que o Luciano e a Carina cativam, sobremaneira, toda a gente, muito mais a nós, frequentadores assíduos.
Mas o ponto alto é logo após as 17 horas, quando o pessoal do Consulado aflui para "desestressar" e comentar os acontecimentos do dia. Mas isto dura pouco. É só até o Luiz Augusto sacar do bolso o seu ultimo samba que escreveu inspirado. Aí sim, muda tudo e um cantinho de Brasil nos envolve. Quer verificar? Apareça por lá.
É, Mr. Fonseca, por essa crónica e tantas outras tuas habilidades que proclamo: sou teu fã!!!Um saudoso abraço, do amigo de além-mar que muito o estima André Bretones.
É, Mr. Fonseca, por essa crónica e tantas outras tuas habilidades que proclamo: sou teu fã!!!Um saudoso abraço, do amigo de além-mar que muito o estima André Bretones.
De Fonseca
Adorei, FonFon!!!! E tô morrendo de saudades, menino... Beijão!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho amigo Fonfon! Nosso espaço está sempre de portas abertas para clientes e amigos que procuram um bom atendimento, um cantinho para desestressar, pensar, criar, relaxar, trabalhar, enfim, estar curtindo um pouquinho das coisas boas da vida. Abraços bem apertados destes Limas Gaúchos que te adoram de paixão!
ResponderExcluirAbraços do Luciano e Carina Lima!