By Eline Reis
...As princesas tem a pele uniforme e clarinha, eu me restrinjo as limpezas de pele e "0" maquiagem.
As princesas tem o cabelo liso desde o momento que deitam, até o momento que despertam depois de milhares de anos após o beijo do seu principezinho encantado, eu tenho o cabelo versão "Gosto tanto de você leãozinho" e pra já vamos pular a parte do principezinho!
A princesa não acorda de madrugada pra fazer xixi, ela nem se mexe na cama, dorme de barriga pra cima com seu jogo de travesseiros; achar um travesseiro em cima da minha cama é recorde: é a luta entre o dormir e o acordar.
A princesa não pega ônibus cheio, e quando consegue sentar, dorme encostada na janela, porque a viagem entre a casa e a faculdade-trabalho é aquele momento: sonho matinal!
A princesa não conta moeda moeda pra tomar café, e nem tampouco é criativa pra fazer a combinação inédita com a "roupa de todo dia".
A princesa nem deve saber onde está o copo no seu palácio, não sabe o que é ser "bimby version woman" e ainda ter que abrir o sorrisão quando aquele ser de "palmo e meio" diz: Vamos jogar bola (detalhe: meia noite).
Mas tenho certeza que a princesa também não anda descalça, não senta na beira do rio pra ler um livro em dia de semana, não chupa "picolé" no meio da praça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário