14/08/2015

NAQUELA NOITE

Foi assim algo fugaz mas deu para prender a emoção e soltar um beijo tímido e muito íntimo  que fez transbordar a inibição.
E não te tive afinal como eu queria. Ficou apenas o teu cheiro impregnado em mim que ainda hoje permanece.
Nada significou para ti que já tinhas apagado a minha imagem mesmo antes daquele momento em que vieste à sobre posse, contrariada, quase como se fosses para um castigo , todavia, castigando-me a mim e só a mim, severa e sadicamente.
Depois partiste sem nada dizer.
E eis que te reencontro e   tentarei novamente conseguir de ti aquilo que só uma mulher amada e desejada pode ofertar.
Mas só vou se me prometeres que poderei, junto a ti,  numa noite  vindoura, completar este poema, esta história de amor ,  mesmo sabendo do  pueril e material significado que tu lhe atribuis.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário