15/05/2015

Uma carta de HUGO BRAZÃO CAMARA ROSAS



Grande Fonseca Lima!


Achei fantástico o teu blog, palavra.
Gostei mesmo, não só pela qualidade mas também pelo conteúdo e pelas nuances. Havia muitas facetas tuas que não conhecia e que agora se revelaram de uma forma extraordinariamente positiva. Parabéns!
Entretanto vou agora passar algum tempo ao Mali, em serviço numa empresa de mineração localizada em Tabakoto, a 350 km de Bamako (+- um mês seguido de um pequeno regresso pelo Natal, Ano Novo) e depois mais alguns períodos cá e lá. Vou comunicando por esta via. Se entretanto necessitares de alguma coisa daquelas bandas, estarei na frequência.
Um abraço e até um dia destes.
Hugo Rosas
-- -- --- -- -- ---
Hugo é um amigo de longa data desde Luanda, onde eu próprio fui o interveniente no seu Alistamento Militar, o primeiro que o Consulado do Brasil em Luanda efetuou, quando Hugo havia atingido os dezoito anos. Hoje, esporadicamente, nos encontramos porque o que nos aproximou foi exatamente o fato de sermos brasileiros e o Consulado, obrigatoriamente, foi sempre o nosso ponto de encontro. Eu segui sempre o caminho, o mesmo caminho o viciado caminho, a "cachaça", que é o Consulado. Ele formou-se e a engenharia ganhou mais um brilhante elemento. Viajando por muitos pontos do Globo. Outra coisa que também nos une é o amor o carinho especial e a grande saudade que sentimos de Luanda.
Obrigado Hugo e que tudo corra bem em Tabakoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário